De mudança

31/07/08

Quando era mais nova, sempre em mente a ideia de mudança, queria conhecer novos ares e viver novas aventuras, então chegou esse momento, mudei bastante de casa, e foi ai que eu percebi que isso não era tão bom quanto eu pensava, acabei me distanciando de pessoas que amava, e outras coisas. Foi então que eu fui ficando mais materialista, meu medo de renuciar algo por medo de alguma escolha crescia.
O tempo passou e hoje eu vejo que não é bem assim, mudamos a todo istante e nem percebemos, e bom, se você parar pra pensar, mudar sem perceber pode até ser pior do que quando estar evidente, e se dela não temos medo porque ter medo de cidade nova? De uma escola nova? E de um novo corte de cabelo?
No fim vai da tudo certo, pode até ser que não dê pra voltar atrás e deixar tudo como era antes, nessa horas você vai atrás do melhor da mudança, aposto que você vai se surpreender com coisas legais que jamais imaginaria ter encontrado se não fosse pela mudança.
E é com isso que a gente cresce a acrescenta mais experiencia na vida, sem perceber!
15/07/08
No meio de tantas mudanças, descobertas, sentimentos e situações, escrever para mim se ornou um refugio-terapêutico. Ja virou um ato involutario. Vou simplesmente tentando colocar para fora o que sinto, começa com uma palavra, depois passa a ser uma frase confusa perdida no meio de pensamentos e logo vai se criando forma.
São eles que me fazem crescer, e é através da escrita que exponho quem sou, o que penso,o que estou sentindo e o que quero dizer.E por alguns desses motivos, que criei o Confissões de uma dolecente em crise, onde vou dividir, meus pensamentos, o que sinto e meu dia-a-dia!



by://Natália
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21