De mudança

31/07/08

Quando era mais nova, sempre em mente a ideia de mudança, queria conhecer novos ares e viver novas aventuras, então chegou esse momento, mudei bastante de casa, e foi ai que eu percebi que isso não era tão bom quanto eu pensava, acabei me distanciando de pessoas que amava, e outras coisas. Foi então que eu fui ficando mais materialista, meu medo de renuciar algo por medo de alguma escolha crescia.
O tempo passou e hoje eu vejo que não é bem assim, mudamos a todo istante e nem percebemos, e bom, se você parar pra pensar, mudar sem perceber pode até ser pior do que quando estar evidente, e se dela não temos medo porque ter medo de cidade nova? De uma escola nova? E de um novo corte de cabelo?
No fim vai da tudo certo, pode até ser que não dê pra voltar atrás e deixar tudo como era antes, nessa horas você vai atrás do melhor da mudança, aposto que você vai se surpreender com coisas legais que jamais imaginaria ter encontrado se não fosse pela mudança.
E é com isso que a gente cresce a acrescenta mais experiencia na vida, sem perceber!

18 pitacos:

Camilla disse...

Oi Nathália!! =)
Fiquei muito feliz com a sua visita e também gostei muito do seu cantinho... Não peguei essa pauta do Blorkutando porque sei lá, nunca tive nenhuma mudança significativa na minha vida...

Vou linkar, ok? Mas oh, apesar de gostar muito de azul não sou gremista hauahua... Sou santista!!

Beijoo

Raiana Ralita disse...

Natlhália (:
te vi no blorkutando e resolvi dar uma olhada no blog :}
adorei, continue escrevendo voce tem talento..
beijos;

Bah disse...

adorei o texto.. é uma forte concorrente IUHSOIUHASEUIHASE ;*

Anônimo disse...

Oi querida! Realmente há mudanças mais consideráveis na nossa vida e que são mais importantes, acontecem sem percebermos!
Beijo

Tatah Marley's Confissões disse...

eu torço por uma mudança na minha vida, principalmente de cidade!
Nem que seja pra eu me arrepender dps, mais quero sabe?
E eu tenho moh vontade de fazer intercambio tbm.. mais é pro canadá!
\õ/

e quanto a galera capricho.. tentei tanto e nao consegui que já desisti. Rs. Mais NAO DESISTA!
\õ/
talvez tu tenha mais sorte que eu!
beeeijo

B. Hanajima disse...

Obrigada *-*
Tomara mesmo. (yn)

Tatah Marley's Confissões disse...

ah, gostei da ideia..
mais como funciona esse site?!
como faço pra participar?
;)

Bah disse...

CHOCOLATE! \o/

Anônimo disse...

é como disse vivemos em mudança,essa é a unica constante do ser humano...escreves muito bem!beijo

Anônimo disse...

é como disse vivemos em mudança,essa é a unica constante do ser humano...escreves muito bem!beijo

Unknown disse...

nOssaa...
garoota gOsteii do q tu disse..
palmas... palmas e mais palmas...!

Tiipo e é mô legal esse troço de mudançaa tanto de ciidade como d nÓs próprios...

eu tbm tOw mudando de ciiddade esses diias...
no íniicio tava inseguura...
maix agoraa eu tOw enfrentando como o maix novo desafiio em miinha viida...
E agOra com essa postagem suua...
Me encentiivou maix aiinda...!

Vlw mulekaa...!
bjãO e Feliicidade ae...!

bY: LiliU Carpettin'

Anônimo disse...

Hey, esse lance das mudanças é bem estranho, acho que nunca parei pra pensar que estamos em "constante mudança" (ou algo assim). Lembrom-me de quando tinha 6 anos... Saí da cidade de Campinas e vim morar no Paraná. Pode-se dizer que me acostumei rápido, mas a saudade que tenho das pessoas de lá dura até hoje.

Morgαnα disse...

Sim,
vivemos em constante mudança,
mas para mudar é necessário autoconhecimento, para podermos realmente perceber que mudamos e que isso nos faz melhor *.*
Belo blog,
obrigada pela passadinha lá no meu,
volte sempre mesmo :)

beeijao

Anônimo disse...

muuito bom o seu blog :D

Nii disse...

Oiii,
tudo boom?
sou nova poor aqe, qeh dizee, com o meu novo blog, pke já tive outros. haushaushuha³

pois é,
mudar é inevitavel.
estamos sempre mudando.

vs escreve mto bem, asho qe eu tenho qe melhorar um pouco isso, no meu blog.
dá uma passada por lá?

beijoo

Jerri Dias disse...

Minha esposa sempre mudou muito de cidade até o fim da adolescência. Ela se arrepende de não ter muitos amigos da época por causa disso, mas se não fosse por esse fato, nunca teríamos no encontrado.

ótimas metas, espero que consiga todas.
Se a Inglaterra for só pelo inglês, tenho uma escola ótima pra te indicar, mas é na Dinamarca, mas lá só se fala inglês e vai gente do mundo inteiro. Eu aprendi inglês lá. E fora da escola, o inglês é segunda língua. Claro que Copenhague não se compara a Londres, mas te garanto que é melhor do que qualquer cidade brasileira.
E quando fores pro Japão, tenho váriso amigos e amigas lá, que conheci na escola essa.

Abraço.

Cláudia Felício disse...

Vi seu blog na comu da Yes e resolvi arriscar. Ainda bem que vim. Continue escrevendo. Ser escritora pode não ser tão movimentado quanto ser agente do FBI, mas com certeza, tem suas recompensas.

mil beijos,

Cláudia Felício
www.claudiafelicio.com.br

Anônimo disse...

Quando pequena eu não gostava de mudanças grandes. Nunca queria sair da casa onde viva! Quando meus pais se separaram foi a maior mudança da minha vida. Fiquei morando com meu pai, nos mudamos de casa, e vou alguns dias da semana para o apartamento da minha mãe. Aprendi a conviver com a mudança e percebi que às vezes ela vem pra melhorar nossa vida. Claro, se adaptar é a 'pior' parte, mas não mata. Haha! Adorei o texto e mais uma vez me identifiquei com ele. Parabéns pelo blog, gostei muito.

Beijo

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21