04/08/08

Desde que eu passei a entender que dois mais dois são quatro, entendi também que na minha casa morava uma vestibulanda! A verdade é que naquele tempo eu não entendia muito bem o que era isso, em minha concepção isso era uma doença, havia até chegado a comentar com mamãe que a gente deveria levar a Anne ao médico, porque ela so queria saber de estudar, havia a escola e mais um monte de cursinhos, a casa lotava de livros, eram noites que ela virava estudando e ainda ia pra biblioteca nos fins de semana, pra novamente ...estudar.Foi quando mamãe me explicou que ela estudava pra passar na faculdade, e que um dia eu também ia passar por isso, ela me explicou tudo, desde a minha escolha sobre o que eu queria ser quando crescer (o que na minha mente so existia ser detetife, a gente do FBI, ou escritora), até a parte de sair de casa e com o dinheiro que eu ganhar sustentar minha propia casa.
Naquela época, isso parecia estar tão distante, parecia ser so coisa da imaginação de minha mamãe. E hoje olhando bem não era so coisa da imaginação de mamãe, eram so palavras de um fulturo, fulturo que agora é presente.
Saindo pra fazer a matricula do vestibular!




Nathália

26 pitacos:

.tai. disse...

oie
sou de petrolina sim
valeu por ter passado lah no blog
=D
bjus

Camilla disse...

Boa sorte, Naty!!
Todo mundo passa por isso e é chatinho mesmo, mas vale muito a pena...

Ah, vou te adicionar no orkut...Pode?

Tatah Marley's Confissões disse...

AAAAH, boa sorte gata!
Tu vai passar, se Deus quiser!
Eu que to meio desestimulada, pqe o primeiro que eu fiz aagora no meio do ano, negativei.
:/

foi broxante. ://²

mais tu vai conseguir!
e eu tbm pretendo ser jornalista.. adoro escrever, entao..!

vou te add sim!
beeeijo

Anônimo disse...

Vida de estudante não é fácil! Boa sorte!
Beeijo

Anônimo disse...

adorei seu texto também !
vo te adiciona nos favoritos e visitar sempre que der !
beijos

Nii disse...

eu tenhoo medo de quando shegar a minha veez :S

mas boaa sorte pra tiii. :)
esperoo qe vs consiga passa.

beijoo

Anônimo disse...

Boa sorte nessa luta de livros, livros e livros... rs
Beijos flor

Anônimo disse...

Eu também to na luta do vestibular! Boa sorte pra gente!


(www.pollyok2.zip.net)

Vanessa. disse...

vestibular é osso '-' esse ano eu vou fazer só pra treinar, sendo que eu não sei o que eu quero da vida: pedagogia ou medicina :x
tá BRINCANDO que vc já teve um blog de "cogumelos saltitantes"!! oO xD
;**

ana disse...

booa sorti !
bejos

Ana Beatriz disse...

Quer ver um blog interessante, com dicas de redação, e que você ainda se diverta muito?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Prof Ana!

Obs1: Muita boa sorte no seu vestibular!³

Allexiα disse...

aaa booa sorte lá colegaaaal *-
--*
muito boom akii.
aparabéens
:*

Cami disse...

Olha,boa sorte :D Como é fazer matrícla pro vestibular? G_G Eu tenho medo disso ç.ç'
Mas ahh,adorei seu post.
:*

Tatah Marley's Confissões disse...

te add no orkut!
e FEliz dia dos pais pro teu pai!
beeijo
;*

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Póis é, tambem adoro Camões, beiijos ;*

Déborah Kerley disse...

oii...
lembra de mim? uma das pré do STAFF!
só vou prestar vestibular ano que vem...
boa sorte!
vc consegue!
acabei de fazer um novo blog...
não sei pq o meu antigo não esta prestando õO
passa lá e deixa coment?

Anônimo disse...

Aaah, eu sei bem como é essa vida de pré-vestibulaaar. saaco! estudar&só estudaar! ;~ mas com certeza você colherá os frutos dessa fase. =))

beijos. ;*

Maria Helena disse...

haha,menina,até 13 anos eu tinha certeza que ia pra marinha,agora nem sei pra que faculdade vou prestar --'
ai pensei em jornalismo também,mas ai veio meu amigo e disse: maria...você escreve bem,mas é meio lerda pra isso

¬¬

dificil viu... =\

__
Boa sorte com teu blog,tá leeeendo *-*

Jerri Dias disse...

Boa sorte no vestiba.
Fazendo pra quê?

Quase desisti de olhar teu blog, porque tinha tantos blogs vazios lá no teu perfil que achei que vc só curtia mesmo bolar lay-outs de blogs... hehe.

Será que não é melhor deletá-los? (a não ser que vc faça mesmo coleção de blogs ;)

Anônimo disse...

hahaha! Adorei esse post, mano! :D
É, vestibular é uma coisa bem séria! E agora, que carreira vc quer seguir? :)

beijos

Anônimo disse...

Oiee.. Boa sorte pra ti! E então, vai prestar vestibular pra que?! Eu ainda não decidi, e também vou prestar no fim do ano! Beeijo :*

Anônimo disse...

minha mãe sempre me disse : o segredo de vestibualr é não esquentar a cabeça .

Sam. disse...

NOssa, tenho 15 anos e parece que ainda está tão lonje, agora estou ficando até com medo :x KOPAKSPOAKOPSKOAPKSOPAKOSPKA

T h a t y disse...

Legal aquiiii!
tempão sem postar heein!
força meninaaaaaaaaaaaaaaaa

beijos ;*

Anônimo disse...

Nossa, acontece a mesma comigo. Meu irmão, depois minha irmã e agora é minha vez. Pelo que eu li também vais fazer Jornalismo: que demais! Morro de medo do famoso "vestibular", até porque aqui é super disputado. No terceiro ano tudo gira em torno disso: pais, professores, amigos, família.. todos falam de vestibular. Às vezes é uma pressão sem tamanho que pensamos que vamos enlouquecer. Mas espero que eu sobreviva a esta "prova" que poderá decidir meu futuro. Adorei o texto e me identifiquei com ele! Te achei na comunidade da Capricho.

Beijo

disse...

Espero que dê tudo certo :D
Beijos.

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21