02/05/09
Vou deixar pra postar o texto que eu tinha em mente outro dia, por hoje fica só um texto-propaganda do meu novo blog, onde eu vou tá divulgando ebooks e entrevistando escritores e o selinho que a Natália me mandou.


:.Escrever, 1.Representar por meio da escrita. Mas, para algumas pessoas, escrever é mais que isso. É um Escape. É Terapêutico. É a maior de nossas vontades. É usar as palavras quando a mente necessita de alívio, perdida em pensamentos. E pra isso não há hora nem local. Sejam eles escritos fúteis ou úteis, reais ou inventadas, sérios ou cómicas.

Podendo ser esses de diversas formas: poema, teatro, fictions, diários, pensamentos, e histórias!A narrativa dá sentido à vida, e todos têm uma boa história para contar. Histórias de amor, de dor, verdadeiras, fantasiosas, divertidas, recriadas, lidas, ouvidas, histórias de vida.

Pra isso, criei o blog "Contando algumas histórias", afim de reunir escritores, e suas histórias, fazer discussões sobre livros-ebooks, trocar figurinhas, da pitaco, ler e apreciar o que cada um tem a contar.:
That's all,
beijo
Natália Neves

8 pitacos:

Yasmin disse...

escrever é tudo isso mesmo, vou passar lá e conferir, bjos

Bruna Brasil disse...

Eu entre lá, mas não sei se foi problema daqui ou de lá, enfim, não consegui ver o blog direito, tá dando erro. mimimi. Mas eu gostei bastante da idéia :D

Patricia Laura disse...

muito lindo teu blog!!

adorei!!

deixei um selo pra você lah no meu

http://meuedredon.blogspot.com/

bjoo

Marina Araújo disse...

Muito interessante a postagem! Por meio da escrita, colocamos para fora nossos sentimentos e conseguimos nos entender melhor! obrigada pela visita, tem post novo lá! *-* E siiim, sou de Petrolina! Tu é de Juazeiro? Aqui coladinho x_x Beeeeijos e sucesso!

Marina Araújo disse...

PS: Selo para você lá! ^^

Ana Beatriz disse...

Oie!

Gostei bastante da idéia. Agora fiquei anciosa pro primeiro post lá no seu blog.
Vou conferir!

BeijOs!

Anônimo disse...

Aaaai, adorei a idéia do seu blog!
E o selinho é uma gracinha, bem merecido !
x)
saudades tuas!

Yasmin Kuhnert disse...

Escolha o texto que quer participar da 1ª edição do Ideal 27 e deixe nos comentários do tópico 1ª edição até dia 22/05. Boa sorte!

http://ideal-27.blogspot.com/

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21