Dinheiro e suas verdades

25/03/09
Dias sem vim aqui, esses mesmos dias que me fizeram perceber o quanto sinto falta de voltar a escrever, então aqui estou.


1° Durante o período de inatividade recebi duas indicações desse selo, da Yasmin( http://yas.carly.zip.net/ ) e da Alice Mortara ( http://wordsmachine.zip.net/ ), aliás obrigada meninas (ah, meu 1° selinho hihi) :





Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B

Blogs indicados:

Gwen: gwenmignot.zip.net/






Como podem ver, só coloquei nove, o outro eu não vou indicar ninguém, vai ser completado por pessoas que queiram..
-
:. Dinheiro traz felicidade? Claro que dinheiro não compra sentimentos sinceros. Ele não traz felicidade, mas proporciona meios para que isso aconteça. Porém, só ai entra o velho clichê: tudo tem o seu veneno. Não adianta ter milhões e milhões de dinheiro e ser infeliz , certo? E também não adianta bancar o "sou livre dessa sociedade capitalista" e está passando fome, com o nome sujo, por causa das dividas, sem conforto e outras coisas. Numa sociedade como a nossa, dinheiro não é o principal, mas é importante sim, a questão é que necessita saber controlar, não pode se deixar dominar. Exemplos disso são as noticias de celebridades que volta e meia aparecem cheias de problemas, por quê? Porque não tiveram autocontrole, nem maturidade pra lidar com a situação. .:
-
Natália.

12 pitacos:

Denise Medeiros disse...

Boa sorte no Blorkutando :*

Elisa Mucida disse...

blog ta lindo, escreve muito bem, parabéns. Boa sorte no Blorkutando. se puder, da uma passada no meu blog :*

joicy recco disse...

verdade , dinheiro nao traz felicidade amor ! Gostei muito do seu post tambem, escreve super bem ! Beijinhoos

Juh Lima disse...

Parabéns pelo selinho e muito obrigada pelo selinho! Rs :P
Agora sobre Dinheiro. Sem dúvidas, ele alimenta as mais diversas sensações e proporciona momentos felizes. Mas tem coisas que não precisam-se dele, né? Acho que o dinheiro completa a parte que não conseguimos conquistar sem ele! :D
Ai, confuso, né? Hahaha.
Beijocas

Moguih disse...

nossa blogs maneiros ^.^

beijos ;**

disse...

Own, brigada pelo selinho *-*'
Não vou postar lá no blog, porque já recebi uma vez esse mesmo selo, mas adorei ser indicada, tá?! Acho que felicidade não se compra, mas dinheiro não é infelicidade. É só uma questão de saber até que ponto o dinheiro é bom :)

A. disse...

ooiê :)
nossa, adorei o seu blog.. muito legais os post's.. resolvi te acompanhar!!
Eeei, concordo plenamente com o post que vc fala da infância. As meninas de hoje preferem se maquiar e sair por aí flertando. Eu, já prefiro a velha Barbie :D
beijo, continue escrevendo assim, aaameeei!

Ana Beatriz disse...

Oie!

Parabéns pelo selo ^^

Eu também acho que dinheiro não traz felicidade (eu, você e outras pessoas, rs) mas, sem ele, não vamos ter o conforto, a nossa casa, etc. Mas não se compra amigos, e tal, e quando precisarmos... o dinheiro não vai adiantar.
Gostei do seu exemplo: as celebridades tem tudo (dinheiro, casa, fama) e... várias cairam em altas roubadas!

BjO

disse...

Tem selinho pra você lá, chará :*

Yasmin disse...

dinheiro traz felicidade sim, ele só não compra sentimentos, motivo de muita crise de famosos, falta de carinho e sentimentos sinceros que vão além do dinheiro...

Rívia Petermann disse...

OOi

Ás vezes surge uma grande vontade de ser meio corriqueira e dizer:dinheiro é tudo?
Acabamos optando pelo sim e pelo não,e ficamos com o confuso e induficiente meio termo:mas nem tão insuficiente,só resume a verdade de acordo com cada opinião...
Para mim,sim,traz felicidade.Não por ambícia,ou materialista.
Me encontro de jeito meio insugficiente demais em vida em relação a sentimentos...então minha resposta é sim...

beijos!

Nanda disse...

Blorkutando. :D Você escreve super bem e, já que é pra dar pitaco... Eu sou meio suspeita pra falar de dinheiro, pessoa super-mega-materialista. Compras, para mim, curam depressão. É claro que precisa ter bom senso, mas isso é para tudo, não só para administrar o cartão. :) Em suma, eu concordo com você. *-* E viva o capitalismo! XD

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21