30/06/09
A confissão, o choque, silêncio, uma respiração profunda, e o ar fica preso. Ele se solta com esforço e solta-se junto a lágrima.. e depois lágrimas constantes. Soluços, olhos embaçados mas capazes de se lembrar dela. A esperança de ser tudo um pesadelo, grande pesadelo, mas, não é, e aí as perguntas.

"Irá embora?"
"Você não pode voltar?”
“O que devo fazer?”
"Tem mesmo que ir?"

Por favor, não! Um abraço. Não, dois abraços.
Mas, agora você já se foi, e ficou apenas a dor da perda, enquanto isso eu tenho que seguir em frente, mas, sempre lembrando da minha vózinha! De quando me deitava em seu colo e suas mãos enrugadas entrelaçavam meus cabelos embaraçados, de tudo que me ensinava, das histórias que contava, do que vivemos juntas.


Obrigada, por tudo!
Te amo, pra sempre!


[isso dói demais. =/]


Natália..

19 pitacos:

Alice Freitas disse...

Nossa, deve doer mesmo :S

Camila S. disse...

Tô retribuindo a visita ;)
Adorei seus textos.
Mtu bem...

Desirée Lima disse...

gostei do texto! =D

Anônimo disse...

Oiêe tudo beim? Te achei no blorkutando! E resolvi fazer uma visitinha hehe Otimo blog viu :)
Sobre o texto,Como é ruim perder alguém né =/
Beijo

'cary. disse...

é, é realmente ruim demais perder alguem e eu sei porque já perdi alguem especial demais pra minha vida ...
obrigado pelo coment's, e VOLTE SEMPRE !

A. disse...

fiquei tão 'dentrodisso', tipo, envolveu sabe.. deve doer mesmo 2 :/

A. disse...

ah, teindiqui um selo :)

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar uma ótima sexta-feira. Ótimo post.
Maurizio

Indira disse...

Belo texto!
Nossa, acabei de ler aqui que você é de Juazeiro.Eu moro em Petrolina :D
Olá vizinha!
Adorei o blog!

Beijobeijo

Indira Lima

gcavalcanti disse...

- Lindo texto, Lindo Blog.

Indira disse...

Oi de novo vizinha!rsr
Pois é, eu e Raissa estudamos no Geo.E você?
Ah, se você estiver a fim de fazer parceria entre nossos blogs nós iríamos adorar.

Beijobeijo

Indira

Nati Pereira disse...

Eu também sinto muita falta dela, a perdi quando tinha 7 anos (10 anos já), tanto tempo pra mim que me esforço para lembrar de sua voz, mas infelizmente não consigo. Saudade dói de mais. beijos

Camila disse...

Não tem dor que não superamos!
Que tudo fique bem contigo flor!

um beijo!

Ana Beatriz disse...

Oi.
Sei como isso é horrivel! É horrivel como vemos uma pessoa que gostamos sofrendo, pior ainda é perde-lás.
bjs
força!

Marina disse...

Olha, nem respondi todos os comentários mas vim direto aqui pra dizer que pode add sim! *-* Pode deixar que eu conto tu-dinho KKK. Me add lá que eu te passo meu msn por scrap :DD Como sempre, tá lindo aqui. Bjs!

Anônimo disse...

Benhê, calma, respira.. e olha, to contigo!
Força na peruca, isso vai passar.
beijo ;*

Sofia disse...

Olá, tudo bom ?
Texto perfeito (como já te disse), amei. Queria te pedir uma coisinha, eu postei sobre a Influência da Mídia lá no blog, o texto não ganhou o PostIt!, mas me dá a sua opinião ?
beeijos

Jeniffer Yara disse...

Lindo texto!!!

Passando por aqui pela primeira vez!Amei o blog!!!*-*

Seus post's são mara!!!

Sempre que pider estarei por aqui!!!

Bjins...
;*

Anônimo disse...

saudades tuas (L

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21