18/07/09

Vamos começar fingindo que hoje é dia 15.07. Eu sempre tive uma imensa vontade de falar o que pensava sobre isso, aquilo, e aquilo lá, mas nem sempre havia alguém pra me escutar. E há algum tempo eu crie um blog, depois outro, outro e mais outros, no fim, acabava que nenhum dava certo. E foi, há exatamente um ano atrás que eu criei o 'Confissões de uma adolescente em crise', que (apesar dos poucos posts) conseguio se manter até hoje..

Era um blogzinho bobo, de layout bem simples, com bastante frequência da autora (¬¬), as vezes com vários comentários, outras vezes poucos, e de posts variados.

E, sabe, apesar postar pouco, eu tenho um carinho enorme por isso aqui, eu que só o criei pra ter um lugar onde desabafar e escrever algumas besteiras, eu achava que ia durar menos que um mês, acabou que durou um mês.. mais de um mês.. e váááários messes, e agora fez 1 ano.

O termino de cada post é como uma terapia, e os comentários de vocês e vocês são especiais.

Obrigada, pessoas!

E sabe, se tem uma coisa que aprendi nesse 1 ano com o blog, escrevendo, refletindo, comentando e lendo em outros blogs é não deixar a felicidade pra depois.

Por muito tempo, eu achava que a minha vida só ia começar a ser uma vida de verdade quando eu terminasse de pagar a divida ainda em débito, retirasse a pedra do caminho, depois de vencer aquele obstáculo, e assim, sim, a vida então começaria. Foi então que eu percebi, nesse 1 ano com o blog, escrevendo, refletindo, comentando e lendo em outros blogs², que esses obstáculos não só faziam parte da minha vida, como eram a minha vida. Aí caio a ficha de que (como já dizia Mahatma Gandhi) não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho! e, que o tempo não espera por ninguém. Por isso, não espere até sábado à noite ou até segunda de manhã; até o próximo outono, verão, primavera, inverno; até que a bebida tenha acabado, ou a música tenha começado; até que você engorde 3 kg; ou emagreça 3kg; até que você entre ou termine a faculdade; e perceba.. que o melhor momento para ser feliz é agora!

Obrigada blog, obrigada gente, E feliz dia do amigo atrasado.

beijos,



Natália.

5 pitacos:

Desirée Lima disse...

oiee!!

Parabéns pelo um ano de blog!
E parabéns pelo seu texto, eu concordo com você... a gente tem que ser feliz enquanto vive, enquanto enfrenta tudo pra ser melhor agora.
adorei o blog! (:

beijos

Zodiac_Girl disse...

oie!
lindo aki!
parabéns pelo seu 1 ano de blog!
Eu digo, eh um grande marco, e se 1 ano ja eh bom...2 eh melhor ainda!
bjs!

Anônimo disse...

Oiêe meus parabéns, que o seu blog continue assim.
Ha você ganhou mais uma seguidora ok ¬¬

Beijo

Anônimo disse...

parabéééénss!!!
lindo blog!

;D

Anônimo disse...

Olá!

Me chamo Rebecca Leite e trabalho na agência de publicidade Núcleo da Idéia Comunicação. Gostaria do seu email para entrar em contato a respeito de uma parceria.

Aguardo o seu retorno!

Rebecca Leite
Mídia Social
Núcleo da Idéia
mkt1@nucleodaideia.com.br

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21