Mudei. Mudo. Mudarei.

26/09/09

Sai, e não voltei mais. Não sei por que, eu que sempre gostei de escrever, agora parei. Fiz diversas juras de que não ia mais abandonar o blog, e vejam só, passei muito tempo sem da as caras. É a escola, os professores, as provas, os cursos extras que estão acabando com a minha vida social e virtual.. O fato é que durante esse tempo fora, aconteceu tantas coisas, coisas boas, coisas ruim, mas que me fizeram mudar. E hoje, revendo tudo, eu percebo que já escrevi, fiz e pensei tanta besteira. E hoje, eu penso diferente de tudo que eu pensava antigamente.

Eu não sei o que aconteceu. Estamos no fim de Setembro, daqui a pouco mais um ano se vai, e por falar nisso, o natal não foi ontem?

Eu não sei se essas mudanças são sinais de que cresci ou amadureci, ou que talvez sejam as mudanças do ambiente ao meu redor. Pessoas, lugares e sensações novas. Eu não gostava de conversar sobre política, e hoje eu quero alguém pra conversar. Antes eu tinha medo de falar o que penso, e o que sinto, hoje não tenho mais. Eu, que sempre deixei a timidez atrapalhar vários momentos, agora estou tentando não deixar mais. Se eu ficava em casa por medo de tentar coisas e programas novos, agora eu saio mais. Se antes eu sonhava, agora continuo sonhando.

Tenho lido mais, estudado mais, aprendendo novas línguas, tocando mais violão, correndo atrás do que quero, chorado mais, sorrindo mais.
Acho que é isso. Mudanças constantes. Mudei. Mudo. Mudarei.
~*~
Beijos,
Natália.

8 pitacos:

Anônimo disse...

as vezes essas mudanças me dão medo, mais elas sempre acontecem.

Elisa Mucida disse...

Acho que é isso ai,
a gente tem que mudar e as mudanças na sua vida, creio eu que foram muito boas.

E continue mudando. Beijos

? disse...

Realmente, mudança é a única coisa que não muda nunca, mesmo com 50 anos vamos continuar nisso... e é o que dá sentido pra toda essa vida né? Haha. Adorei seu blog, e já tô seguindo. Beijos :)

Lorena disse...

Mudar faz parte, mas algumas mudanças me assustam, mesmo. Tenho medo de olhar para trás e não me reconhecer mais. Tenho medo de mudar a esse ponto, sabe?! Mas sei que estarei sempre mudando.

Lara da silveira disse...

mudanças são sempre boas, amei amei amei aqui. parabens, sei como é se desligar um pouco do blog, :/ to seguindo, parabens :)

Desirée disse...

As mudanças tem que acontecer e sempre acontecem.
Parabéens pelo texto!

disse...

Tão minhas essas palavras. Cada linha, você me descreveu! É, estamos sempre evoluindo. =*

Chris disse...

é triste qdo temos de largar o blog por razões mais fortes... o bom é que durante esse tempo varias coisas aconteceram.

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21