30/01/2010


Segunda-feira começam as aulas, e eu sei o que as pessoas vão me perguntar, assim que me verem:
- Oi, como você tá? como foram as férias?

Durante um curto período de tempo eu vou pensar em contar a verdade. Que as férias foram um saco, que eu não conseguir saí de casa, que não era pra doer, mas ainda dói, e falar que ainda não tá tudo bem, mas que eu tenho me esforçado pra melhorar.

Mas depois eu apenas vou dizer :
- Foi legal, e tá tudo bem sim, e com você?

9 pitacos:

Érica Ferro disse...

Bem, às vezes, pra encurtar a conversa, dizemos que está tudo bem... Mas o melhor é cuspir a verdade, seja ela qual for.

Muito obrigada pela visita, tá?
Mesmo!

Beijo.

Desirée Lima disse...

nossa, que post mais desanimado!

eu sei que não é legal falar tudo da gente pra todo mundo, mas sempre tem alguém em quem a gente pode confiar!

disse...

Acho que todo mundo já respondeu "tudo, e você?" quando que mais queria era sair correndo. Espero que passe.. Beijo.

Lorena disse...

É, temos tendência em não expor nossos verdadeiros sentimentos.

Espero que melhore. Porque todos sabemos como é ter que sorrir e dizer que está tudo bem, quando é claro que não está.

? disse...

Normal, minhas férias também não foram lá das melhores. Mas vou fazer o quê? Viver agora né

Francine Kronbauer. disse...

odeio férias é tão ruim, minhas férias foram horriveis esse ano! :(

Sílvia disse...

li o último livro, dá que pensar...
beijinho :)

Luiza disse...

Tenho vontade de ler os quatro primeiros e li 'O menino do pijama listrado'. É encantador e surpreendente, né? Agora eu tô lendo o livro do mesmo autor 'Menino no convés'. Muito bom, espero ansiosa pelo final

disse...

Adorei a ideia do post, vou copiar, pode? Haha. Desses livros, eu já li A vida na porta da geladeira (que já comentei com você), Pão de Mel (meu amorzinho ele.. Obrigada por creditar o comentário) e O menino do pijama listrado, que também está na lista dos meus favoritos. Estou doidinha pra ler Fazendo meu filme e Sociedade secreta. Acho que você tem um ótimo gosto para livros (: Beijo.

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21