Voltei (eu acho)!Por incrível que pareça, sim, eu estou aqui, escrevendo no blog! Séculos dep ois do ultimo post, estou eu limpando as traças, e deixando o blog, mais decente. Principalmente agora que já é 2009,e que estou com grandes expectativas pra esse ano (alias, uma delas, é manter o blog atualizado sempre).
Ano passado? ah, sim, se pudesse resumi lo, ele se encaixaria perfeitamente na palavra "mudança". Diversas coisas aconteceram em 2008 e fizeram com que eu amadurecesse e crecesse. Mudei de colégio, não foi ótimo como eu esperava, mas deu pra levar. Fiz novas amizades, e fortaleci as antigas, reencontrei amigos que não via a 7 anos! Criei o blog. Comecei a escrever um novo livro (depois conto mais detalhes dele), passei em 1° lugar em um teste, que da direito a uma bolsa de estudos, na véspera de natal fiz 16 anos ( o que eu tanto temia), e já esta me dando desespero de pensar nos 17 (ai minhas rugas!).Ah, e definitivamente, esse não foi um ano muito bom no quesito "amor&cia".
Bom, e resumindo: o final de ano, foi bem melhor do que o inicio. E agora, depois de já ter experimentado três semanas de 2009, já deu pra perceber que esse será um ano de fortes emoções.E pra terminar, um atrasado, mas sincero Feliz Ano Novo pra voces!
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21